Camisa 10 do Real Madrid Castilla, Augusto Galvan projeta quartas de final da Segunda B

0

Fora dos gramados por pouco mais de um mês, Augusto Galvan fez, neste final de semana, sua primeira partida desde a lesão no tendão menor do pé esquerdo, sofrida no dia 24 de março, na partida contra o Ponferradina.

Revelado pelo São Paulo e contratado no ano passado pelo Real Madrid, o meia de 20 anos reforça a equipe B do clube merengue para a fase decisiva da Segunda B, a terceira divisão da Espanha. “Estou feliz em poder voltar a fazer o que eu mais gosto nessa vida, que é jogar futebol. Foi difícil ter que ficar fora dos últimos jogos, você fica frustrado e incomodado por não estar em campo. Infelizmente faz parte da vida de um atleta, por isso agora quero focar no que está por vir. Estou recuperando o ritmo de jogo ideal, no final de semana já consegui jogar os 90 minutos, foi bem importante para mim”, revelou o jogador, que tem boa passagem pelas categorias de base da Seleção Brasileira.

Neste sábado (25), o Real Madrid Castilla enfrenta o Cartagena, pelas quartas de final da competição nacional. “Agora é decisão. Queremos o acesso para a Liga Adelante e vamos em busca disso. Teremos pela frente jogos difíceis, mas tenho certeza que nossa equipe tem qualidade para conseguir a classificação para a semifinal. Estou bem motivado por estar de volta num momento decisivo como esse e vou dar o melhor em campo para ajudar o time”, finalizou.

O segundo e decisivo confronto das quartas de final entre Real Madrid e Cartagena, acontece no sábado da semana que vem, no dia 1º de junho

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade