Classificado e com 100% de aproveitamento, Ruan enaltece elenco do Brusque e alerta: “O caminho ainda é longo”

0
Uma das grandes sensações do Campeonato Brasileiro da Série D até o momento é o time do Brusque, comandado pelo treinador Waguinho Dias. No último domingo (26) a equipe catarinense foi até o Rio Grande do Sul e venceu o Gaúcho por 1×0, mantendo os 100% de aproveitamento na competição.

Fora da última partida por um desconforto muscular, o volante Ruan fez questão de elogiar a determinação do elenco. “Só quem está aqui dentro sabe do foco e determinação desse grupo. Pode até ser que não dê certo, mas tenho certeza que todos aqui estão deixando o seu melhor dentro de campo. Viramos uma família de verdade e vamos lutar até o fim para buscarmos o nosso objetivo”, destacou o volante.

Mesmo com uma campanha irretocável, com quatro jogos e quatro vitórias, Ruan alertou que o caminho rumo ao acesso ainda será longo e complicado. “Não podemos deixar subir à cabeça. Ainda tem muito chão pela frente. A competição está só no início e estamos cientes disso. A Série D é uma competição dura e traiçoeira. Temos que manter essa pegada até o fim”.

Na próxima segunda-feira (03), às 20 horas, o Bruscão enfrentará o Foz do Iguaçú, pela quinta rodada do grupo A15. “Apesar de já estarmos classificado, tenho certeza que a torcida virá em peso nos apoiar. O fator campo terá que ser o nosso diferencial nas próximas fases. O Augusto Bauer será o nosso caldeirão”, finalizou o jogador, que foi formado nas categorias de base do Criciúma.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade