Lateral Renner vibra com virada do Figueirense sobre o Grêmio e celebra triunfo na estreia do Brasileirão de Aspirantes: ”Primeiro passo”

0

Com vitória. Assim foi a estreia do Figueirense no Brasileirão de Aspirantes. Presente no grupo A, o time alvinegro superou o Grêmio, de virada, por 2 a 1, em partida que aconteceu na última quinta-feira (23), no estádio Orlando Scarpelli.

Quem pôde ajudar o Figueirense a largar com vitória no Brasileirão de Aspirantes foi o lateral-esquerdo Renner. Presente nos 90 minutos do duelo com o Grêmio, o jogador elogia o desempenho do Figueira diante da equipe gaúcha. ”A nossa estreia foi muito positiva. Sabemos do nível desta competição e começamos muito bem. Conseguimos superar um adversário difícil e mostramos o nosso poder de reação em casa, ao reverter a desvantagem no placar e sair com os três pontos”, avaliou o defensor, de 19 anos, revelado pelo FluGoiânia e que possui passagem pelas categorias de base do Fluminense.

No Figueirense desde 2018, Renner ressalta a sua alegria pela oportunidade na equipe de aspirantes, que diante do Grêmio contou com uma série de atletas presentes no time profissional. ”Temos uma equipe muito forte e a maioria do time faz parte do elenco profissional do Figueirense. Fico feliz e animado por fazer parte disso. As coisas aconteceram como eu tinha imaginado e vou seguir trabalhando e dando o meu melhor para aproveitar cada oportunidade que recebo”, concluiu o atleta, que em 2016 foi campeão carioca sub-17 com a camisa do Fluminense.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade