Mega Kart dominou a Cadete no Mineiro e teve dupla vitória na Copa Amigos do Kart

0

Fabricante de chassis está pronta para buscar novos títulos no Campeonato Brasileiro em julho

A Mega Kart, fabricante de chassis, componentes e peças para o kartismo, teve novamente um belo final de semana, com vitórias e domínio, em Minas Gerais e São Paulo. Competindo no Campeonato Mineiro e na Copa Amigos do Kart, a empresa mais uma vez obteve grande destaque.

No Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, na Grande Belo Horizonte, a Mega Kart dominou a penúltima etapa do Campeonato Mineiro na categoria Cadete. Utilizando os chassis fabricados pela empresa em São Paulo, Lucas Moura foi o vencedor da rodada, seguido por Heitor Vasconcelos em segundo e por Matheus Sena em terceiro, os três com Mega Kart.

E em Limeira, no interior de São Paulo, mais duas vitórias para a Mega Kart. Na categoria AKMF, utilizando chassi Mega e motor Fortex, Rodrigo Bejar venceu as duas baterias da Copa Amigos do Kart. Por fim, na categoria Light, vitória de Daniel Henrique com um chassi Mega MX.

“Estamos muito próximos de mais um Campeonato Brasileiro, que será disputado em julho”, relembra Waldíbio Ferraz, que comanda a Mega Kart junto com Marcos Ferreira. “Os resultados do final de semana confirmam e lembram que nosso produto é confiável e competitivo. Já conquistamos o Brasileiro outras vezes e estamos prontos para buscar novos títulos em nosso mais importante evento”, finaliza.

Por: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade