Podendo assumir liderança de duas competições diferentes, zagueiro Paulo Fales projeta semana decisiva no Paraná: “Dias de muito trabalho”

0

Decisiva. Assim que o zagueiro Paulo Fales analisa a sua semana no Paraná. É que o jogador terá dois importantes jogos com a camisa tricolor. Na próxima quarta-feira (29), a equipe paranista recebe o Figueirense, pelo Brasileirão de Aspirantes. Já no sábado (1), será a vez de enfrentar o Athletico Paranaense, pelo estadual sub-19. Em ambas as ocasiões, o Paraná pode assumir a liderança da respectiva competição em caso de vitória.

Para os atletas do elenco tricolor, a semana de jogos contra Figueirense e Athletico Paranaense poderá ratificar o bom início do Paraná no Brasileirão de Aspirantes – onde o time soma três pontos em um jogo, ao vencer o Sport fora de casa, por 1 a 0, e no Paranaense sub-19 – competição em que a equipe ocupa a vice-liderança do grupo D, com quatro pontos em duas rodadas. “Teremos dias de muito trabalho pela frente, como tem sido nas últimas semanas. Vão ser duas partidas muito importantes para as nossas pretensões no Brasileirão de Aspirantes e no Paranaense sub-19. Mesmo assim, devemos pensar jogo a jogo. Primeiramente, foco total nesta partida com o Figueirense, depois voltamos as atenções para o jogo com o Athletico”, disse o zagueiro Paulo Fales, de 19 anos, que até aqui atuou em todos os compromissos do Paraná no Brasileirão de Aspirantes e no estadual sub-19.

Como ressaltado por Paulo Fales, pensar jogo a jogo tem sido a tônica no elenco Paraná. Até por isso, todas as atenções da equipe estão voltadas para o duelo de quarta-feira, contra o Figueirense. “Nosso início no Brasileirão de Aspirantes foi muito positivo. Conseguimos superar o Sport fora de casa e mostrar que temos totais condições de brigar por grandes coisas no torneio. Uma vitória sobre o Figueirense seria muito importante para consolidar este bom momento. A equipe deles também venceu na primeira rodada e chega confiante para esta partida. Temos que manter aquilo que vem dando certo e corrigir um ou outro detalhe para que possamos buscar mais um grande resultado”, concluiu o defensor, que neste ano disputou o Campeonato Paranaense pelo Rio Branco.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade