MB Challenge: Fernando Júnior vai a Londrina defendendo a liderança no campeonato

0

O santacruzense Fernando Júnior enfrenta a terceira etapa do Mercedes-Benz Challenge neste final de semana, no Autódromo Internacional de Londrina, se recuperando-se de uma cirurgia no ombro. O piloto operou logo após a segunda etapa.


Para essa corrida, ele vai dividir a direção da Mercedes CLA/AMG #06 com o piloto Rafael Iserhard, também de Santa Cruz do Sul. 
Júnior corre para se distanciar na liderança do campeonato, ele tem 31 pontos na CL/AMG e 35 na Master. “Vou para a prova de Londrina sem estar cem por cento ainda, mesmo assim vou dar o meu melhor para conseguir um bom resultado e abrir mais alguns pontos de vantagem no somatório do campeonato”, destaca. “Essa prova será em dupla então não vou me desgastar muito, o Rafael é um ótimo piloto e tenho certeza que fará uma boa prova”, enfatiza Fernando.


O piloto também vai disputar a segunda etapa da Copa HB20, nessa ele faz dupla com o cearense Adriano Rabelo. Nesse campeonato eles estão em terceiro lugar na classificação e a intenção é sair de Londrina pelo menos com um pódio na categoria. “Nesse fim de semana volto fazer dupla com o Rabelo, estamos nos adaptando a essa nova categoria e queremos conquistar um pódio em 
Londrina, ou até mesmo uma vitória”, finaliza.

O Piloto Fernando Júnior tem o apoio da Pitt Jeans, Xuk Bebidas e Transportes Mahler empresas parceiras da iniciativa.

A terceira etapa do Mercedes-Benz Challenge abre a programação na sexta-feira, com três sessões de treinos livres. No sábado, serão mais duas sessões livres e o treino classificatório. A corrida está programada para domingo, às 12h50.

Por: LF Assessoria – Murilo Carvalho

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade