Após bom início do Volta Redonda na Série C, Gelson alerta para importância do confronto contra o Ypiranga: “Vale a liderança”

0
Com duas vitórias e três empates, o Volta Redonda vem sendo uma das sensações da Série C do Campeonato Brasileiro até o momento. Ocupando a vice-liderança do grupo B com nove pontos conquistados atrás apenas do Remo, que tem onze, o Voltaço terá um confronto importante no próximo sábado (01), contra o Ypiranga-RS, dentro de casa.

“Ainda temos muito chão pela frente, mas é um jogo que pode nos colocar na liderança do grupo B e isso nos dará ainda mais confiança para seguir firme em busca do nosso objetivo que é o acesso”, revelou o volante Gelson.

Titular absoluto do Voltaço na temporada, Gelson alerta para a dificuldade e os perigos que a competição oferece. “O equilíbrio é a marca registrada da Série C. Temos equipe tradicionais, com torcidas imensas e outras que estão se organizando para almejar coisas maiores. Temos que ter os pés no chão e pensar jogo a jogo”, analisou Gelson, de 25 anos.

Focado em brigar por uma das vagas na Série B, Gelson fez questão de elogiar o elenco comandado por Toninho Andrade. “Nosso grupo é muito qualificado. Estamos focados em lutar por essa vaga até o fim. Sabemos das dificuldades, mas confiamos na capacidade de cada um aqui dentro”, finalizou.

A partida contra o Ypiranga-RS válida pela sexta rodada da Série C está marcada para o próximo sábado (01), às 16 horas, no estádio municipal General Raulino de Oliveira.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade