Com apenas uma derrota nos últimos 26 jogos, Antonio Carlos avalia titularidade no Palmeiras e projeta confronto com a Chapecoense

0

Mais uma vez o Palmeiras saiu de campo sem sofrer gols. Na quinta-feira (30), a equipe alviverde derrotou no Allianz Parque o Sampaio Corrêa por 2 a 0 e garantiu classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.

Titular na última partida, Antonio Carlos valoriza a vaga na próxima fase e foca em manter a sequência no time. “Resultado importante. A Copa do Brasil é uma grande competição e vamos em busca do título. Fico feliz com a titularidade, todo jogador quer estar em campo e comigo não é diferente. Estou trabalhando para fazer o meu melhor e aproveitar as oportunidades. Nossa equipe está vivendo um momento muito bom, individualmente e coletivamente tudo está dando certo. O grande desafio agora é manter esse ritmo ao longo da temporada”, revelou o defensor, que dos últimos 26 jogos com a camisa do Palmeiras, perdeu apenas um. O retrospecto é extremamente positivo, são 16 vitórias e nove empates. Sem contar que não sofreu gol em 13 destas partidas.

Amanhã (02), às 19h, o time paulista enfrenta fora de casa a Chapecoense pela Série A do Campeonato Brasileiro. Com passagem pelo futebol de Santa Catarina, Antonio Carlos sabe das dificuldades de enfrentar a Chape na Arena Condá. “Com certeza será uma partida complicada. Já joguei contra eles três vezes lá e sei como é, foram sempre jogos difíceis, muito disputados. Sabemos da importância desse confronto e das dificuldades que vamos enfrentar, mas temos condições de conseguir a vitória. Faltam poucas rodadas até a pausa para a Copa América e a gente quer manter a liderança. Esse é o nosso objetivo”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade