Já no processo de transição, Bruno Silva projeta um excelente segundo semestre no Fluminense: “Voltar com força total”

0

No último dia 15 de maio, o volante Bruno Silva foi submetido a uma artroscopia no joelho direito em virtude de uma lesão no menisco. Menos de um mês após o procedimento, o atleta tem evoluído muito bem e já está no chamado processo de transição do departamento médico para o campo.

Uma das lideranças do elenco comandado por Fernando Diniz, Bruno Silva enaltece sua rápida recuperação. “Isso é resultado de muito esforço. Desde a cirurgia foram sessões diárias de fisioterapia. Muitas vezes tratando até em casa para acelerar meu processo de recuperação. Tenho que agradecer também o suporte dos fisioterapeutas e dos médicos do clube que são fundamentais nesse tratamento”, comentou o camisa 8.

A programação é que nos próximos dias Bruno Silva já possa ir a campo realizar alguns trabalhos físicos. “Estou me sentindo bem, fazendo bastante fortalecimento, pedalando. Sinto que o meu joelho está normal. Agora é questão de recondicionamento e também readquirir o ritmo de jogo. Vou voltar com força total para fazer um excelente segundo semestre e ajudar o Fluminense nos seus objetivos”, enfatizou o atleta de 32 anos.

Bruno Silva tem 20 jogos pelo Fluminense. Com ele em campo, o tricolor tem 56% de aproveitamento, média de 1,8 gol marcado por jogo e 0,85 tento sofrido por partida. Já nas partidas que o volante não esteve em campo, o tricolor carioca teve 46% de aproveitamento, com média de 1,62 gol marcado e 1,31 tento sofrido.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade