Com final “entalada na garganta”, Juliano projeta reencontro com o Brusque em decisão na Série D

0

A Série D do Campeonato Brasileiro teve, no final de semana, seus confrontos definidos para a fase de mata-mata. Classificado na segunda posição do Grupo A14, com nove pontos somados, o Hercílio Luz encara o Brusque em busca da vaga para as oitavas de final.

O adversário é conhecido do meia Juliano, que enfrentou a equipe no Campeonato Catarinense deste ano e na final da Copa Santa Catarina, em novembro do ano passado, quando perdeu nos pênaltis o título. “Mais do que nunca queremos vencer o Brusque. A derrota nos pênaltis na final do ano passado ainda está entalada na garganta. Infelizmente naquela oportunidade saímos derrotados por detalhes. Dessa vez tem que ser diferente. Vamos lutar mais e estar ainda mais concentrados para conseguir a classificação. Serão dois jogos muito importantes para todos nós jogadores, comissão técnica e diretoria”, destacou o atleta, que está desde 2018 no clube.

Apesar da perda do título para o Brusque, Juliano também carrega boas lembranças contra a equipe. No estadual deste ano, foi dele o gol no empate de 1 a 1, ainda na segunda rodada da competição.

Confiante, o meia projeta o primeiro dos dois jogos decisivos. “É uma decisão de 180 minutos, a gente sabe que a partida desse final de semana é fundamental, até porque será na nossa casa. Mas nada será definido agora. Acredito que serão dois jogos muito disputados e equilibrados, por isso a atenção precisa ser ainda maior. Estamos trabalhando bem ao longo da semana para fazer uma grande partida no domingo”, finalizou.

O primeiro confronto entre Hercílio Luz e Brusque acontece no domingo (16), às 16h, no estádio Aníbal Costa.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade