Giovani Almeida vai ao pódio na Classic Cup

0

Piloto do VW Passat #37 conquistou o segundo lugar na categoria TS e na disputa geral.

Na tarde do último sábado, 8, Giovani Almeida (LAF Blindados, AGRI Laf e o Portal High Speed Brazil), voltou ao pódio em Interlagos. Após ter tido problemas na quarta etapa do Campeonato Paulista de Automobilismo, Almeida sabia que necessitava de um grande resultado neste final de semana para continuar na disputa do campeonato da categoria TS.

Mais uma vez a batalha do VW Passat #37 foi com  Caio Lacerda, companheiro de equipe e após boas disputas e a intervenção do Safety car, Giovani Almeida liderava a disputa, mas um problema mecânico fez com que o carro perdesse desempenho e com isso Lacerda assumiu a ponta para vencer mais uma vez na temporada.

“Essa foi talvez uma das minhas melhores corridas na minha carreira. Largamos em terceiro lugar na disputa  geral,  e logo pulamos pra frente junto com o Caio Lacerda. Tivemos uma disputa animal do começo ao fim, nos alternando na primeira colocação da disputa geral e da categoria.”

“Após a intervenção do Safety Car devido a um acidente, eu estava na liderança mas acabei tendo um problema mecânico. Tudo nos leva a crer que virou o anel do pistão e o óleo começou a jorrar no motor, nas rodas da frente, com isso o carro passou a sair muito de frente, além de jogar óleo para dentro do carro, nos pedais tornando impossível segurar o carro e manter a  liderança. Nosso carro estava muito bom e só posso agradecer à toda equipe HT Guerra, que sempre nos entrega um carro maravilhoso e extremamente rápido, e ao Caio (Lacerda) pela disputa leal que tivemos”, concluiu o piloto.

A próxima etapa da Classic Cupa será realizada no 13 de julho, em Interlagos.

O piloto Giovani Almeida conta com o apoio da LAF Blindados, AGRI Laf e do Portal High Speed Brazil.

Foto: Reprodução/Facebook Giovani Perrone Almeida (Oficial)

Por: Matheus Furlan – High Speed Brazil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade