DTR Motorsport venceu na Copa São Paulo Light e encaminha preparação para o Brasileiro de Kart

0

Empresa especializada na preparação de motores e carburadores venceu também em Londrina (PR)

Faltando menos de um mês para o início da 54ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart, a DTR Motorsport destacou-se mais uma vez, agora na disputa da 5ª etapa da Copa São Paulo Light. A rodada, realizada em formato de rodada tripla, foi disputada no último sábado (15) no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP).

Especializada na preparação de carburadores e motores, a DTR Motorsport venceu em duas categorias e conquistou diversos outros pódios. Na Graduados B, reservada aos pilotos estreantes na categoria Graduados, a DTR venceu com Gabriel Crepaldi e também subiu no pódio com João Matos, em 5º. Richard Annunziata foi o 7º.

Na divisão principal da Graduados, a DTR Motorsport conquistou duas posições no pódio, em segundo com Bruno Bertoncello e em 3º com Gabriel Crepaldi.

A segunda vitória da empresa comandada pelo preparador e piloto Eduardo Dieter chegou na Sênior A, que correu agrupada com outras divisões da Sênior, em um total de 19 inscritos. Dennis Dirani, que estreava na Sênior A, venceu a rodada em sua divisão e também na geral utilizando equipamento fornecido pela DTR Motorsport. Tuka Rocha completou a dobradinha da empresa terminando a rodada na segunda posição e Raphael Martins foi o 8º.

Por fim, Gabriel Gomez fechou a 5ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart na segunda posição na categoria Júnior, também competindo com equipamentos fornecidos pela DTR Motorsport.

Londrina – Em Londrina (PR), uma semana antes, a DTR Motorsport comemorou vitórias no Campeonato Paranaense Light. Após duas baterias para cada categoria, Carlos Saderi venceu na Super Sênior e Lucas Garcia Cid na Sênior B. Além deles, Júlio Conte, segundo colocado na Sênior A, também levou a DTR Motorsport ao pódio e a um belo resultado.

“Estamos praticamente no final de nossa preparação para o Campeonato Brasileiro, que começa em menos de um mês”, aponta Eduardo Dieter. “E resultados como esses que obtivemos nos dois últimos finais de semana mostram que estamos no caminho certo para buscarmos mais títulos nacionais para nosso currículo e de nossos clientes”, finaliza.

Por: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer 

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade