Larissa Ferreira termina com a prata no Campeonato Baiano e descreve competição como superação

0

A atleta baiana realizou três rodadas, perdendo apenas na final.

No último final de semana aconteceu em Salvador-Bahia, o campeonato baiano de Karatê, principal competição do estado e que definiu os melhores de cada categoria. No sábado, 15, acontecerão as disputas de divisão de Novos (dá faixa branca a verde) e PcD (pessoa com deficiência) e no domingo, 16, foi a vez dos atletas da divisão especial (faixa roxa acima) e as equipes, entrarem em ação.

Larissa Ferreira um dos destaques do Kata baiano, realizou sua disputa no último dia de competição. A atleta enfrentou 3 grandes atletas, todas elas inclusive treinam na mesma equipe. A final foi contra a número 3 do ranking nacional, que venceu Larissa em uma disputa igualada.

“Tive três rodadas bastante duras, mas fiz o que queria fazer. Me superei, dei meu melhor e sai bem feliz de dentro do tatame. Estava tendo um ano muito ruim por mais que fui vice nos campeonatos que participei e esse campeonato me motiva um pouco mais, pela competição que fiz. Agora é voltar aos treinos visando as próximas disputas!”, disse Larissa Ferreira após a disputa

Agora a atleta volta o seu foco a disputa do Open Nacional, em Paraíba, no dia 13 de julho.

Para chegar em sua melhor forma nas disputas a atleta da academia Ki Karatê conta com o apoio da Prime Pilates, academia Sinai Fitness, a nutricionista Tatiana Costa, a CVC Itapuã e o médico esportivo Fábio Costa.

Por: Fokus Assessoria de Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade