Marcos Serrato valoriza vantagem conquistada no jogo de ida e pede concentração total para Ituano avançar na Série D: “Sem espaço para erros”

0

Com uma vitória de 2×1 ontem (domingo), no estádio Novelli Junior, o Ituano largou em vantagem diante da Caldense por uma vaga na terceira fase da Série D. No próximo domingo, às 11h, as equipes voltam a medir forças no estádio Ronaldão, em Minas Gerais. Para avançar, o Galo de Itu joga pelo empate.

Invicto nesta Série D, o volante Marcos Serrato enaltece a vantagem conquistada em solo paulista. “A Caldense é um adversário forte. Por isso, temos que valorizar o resultado conquistado. Fizemos valer o fator casa. Foi um jogo difícil. O torcedor que foi nos apoiou, reconheceu a boa primeira fase que fizemos e a cada objetivo conquistado creio que eles abraçarão ainda mais o nosso time em busca deste acesso”, opinou o camisa 7.

Ciente da pequena vantagem conquistada no jogo de ida, Marcos Serrato pede que o Ituano não dê brechas na partida em Poços de Caldas. “No próximo jogo devemos estar concentrados o tempo todo. Agora é mata mata, sem espaço para erros. Mesmo conscientes das dificuldades, creio que temos tudo para fazer um grande jogo lá. Nos preparamos bem para esse tipo de partida. Impondo nosso jogo temos tudo para sair de lá com a classificação”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade