Após realizar artroscopia, Marquinhos Silva inicia fisioterapia e mira retorno ‘ainda melhor’ ao Avaí

0

Na tarde da última segunda-feira (17) o zagueiro Marquinhos Silva realizou uma vídeo artroscopia no joelho esquerdo para tratamento de uma lesão no menisco. O procedimento foi um sucesso e, menos de 24 horas após ser liberado, o defensor do Avaí iniciou o processo de fisioterapia nas instalações do clube.

“Vinha sofrendo com um pequeno problema no menisco e, juntamente com o Departamento Médico do Avaí, concordei que este seria o melhor momento para realizar a artroscopia. Graças a Deus ocorreu tudo bem e nesta terça-feira já iniciei o processo de fisioterapia”, disse o experiente zagueiro, de 36 anos, que no início da temporada foi campeão catarinense pelo Leão da Ilha.

Focado, Marquinhos Silva trabalha visando ajudar o Avaí na sequência do Brasileirão. “A princípio devo estar retornando dentro de 40 dias. Vou aproveitar esta parada da Copa América para realizar o processo de fisioterapia e devo voltar aos treinamentos após a intertemporada em Águas Mornas, quando o elenco retorna para Florianópolis. Agora é seguir trabalhando para voltar ainda melhor e poder ajudar o Avaí na sequência da Série A”, concluiu Marquinhos Silva, que soma 36 partidas com a camisa do Avaí.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade