Brasileiro de Kart: Mais de 400 pilotos já estão confirmados

0

A pouco menos de um mês das disputas número de inscritos não para de crescer

Entre os dias 15 e 27 de julho o Kartódromo Delci Damian, em Cascavel, no Oeste do Paraná receberá as disputas do 54º Campeonato Brasileiro de Kart. A competição será realizada em dois finais e semana e irá contar com 20 categorias ao todo.

Com processo de inscrição aberto ainda no dia 02 de maio a competição, maior do país para a modalidade, já conta com a confirmação e mais de 400 pilotos que tem idades entre seis e mais de 54 anos.

.:TRANSMISSÃO DAS CLASSIFICATÓRIAS:.

Após anunciar a renovação da parceria com o Grupo Globo e a Master TV para a transmissão das corridas a CBA, com a contribuição da Master TV irá transmitir também todas as corridas classificatórias e Pré-Finais do Campeonato Brasileiro de Kart. Estas provas, que servirão para a formação do grid de largada das Finais, serão disputadas na primeira fase nos dias 18 e 19 de julho e, depois, nos dias 25 e 26.

Pedro Sereno, presidente da Comissão Nacional de Kart, destaca a importância do momento. “Estamos bastante felizes em, mais uma vez, contarmos com o profissionalismo e qualidade do grupo Master TV para gerar as imagens do Brasileiro de Kart. Graças a renovação de parcerias com a MG Pneus, IAME Brasil e RBC Motorsport foi possível que fizéssemos um adendo ao nosso acordo e, assim, teremos via YOUTUBE e no próprio site da CATVE as transmissões de todas as corridas classificatórias”.

O Campeonato Brasileiro de Kart é uma realização da Confederação Brasileira de Automobilismo em conjunto com a Federação Paranaense de Automobilismo e o Kart Clube de Cascavel.

As inscrições para o Brasileiro seguem abertas em cba.org.br

Por: Assessoria de Comunicação da CBA | Kart

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade