CGST: Dupla Sena/Caleffi corre em Tarumã mirando Top 3

0

No próximo final de semana, dia 22, acontece no Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão, mais uma etapa do Campeonato Gaúcho de Super Turismo. A dupla de pilotos da Mercedes-Benz CLA/AMG #20 Luiz Sérgio Sena Jr e Arthur Caleffi vai para essa etapa em busca de mais uma boa corrida e um bom resultado.

Na última etapa, em Guaporé os pilotos conquistaram a terceira colocação após duas horas de prova. “Andamos bem na serra e queremos repetir desempenho agora, em Tarumã. Estamos mais familiarizados com o carro e sabemos o que podemos exigir dele, a ideia é chegar entre os três primeiros da categoria GT”, destaca o caxiense Sena Jr. Também conseguimos ficar na quinta posição na geral, isso foi um ótimo resultado”, enfatiza.

Caleffi diz que o importante é pontuar bem para se manter vivo na disputa pelo campeonato. “Vamos correr em busca da vitória, sabemos que é bem difícil, os adversários têm se mostrado bastante competitivos, mas estamos em segundo lugar no certame e não queremos deixar o líder se distanciar muito”, destaca. “Nossa equipe, a Sueca Veneto Mottin Racing, tem feito um bom trabalho e sempre nos entrega um carro em condições de disputar a liderança das provas que disputamos e agora vamos para mais uma para fazer um bom resultado em Tarumã, que é uma pista que conhecemos bastante”, finaliza Caleffi.

A corrida terá transmissão ao vivo no youtube e na página do Curva do S, no Facebook. 

Os Pilotos representam a Adesca e tem patrocínio da Segurança Vêneto, Matv Sul,

Intelbras, Sueca Rolamentos.

Por: LF Assessoria-Murilo Carvalho

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade