Carlos Augusto avalia período de testes e valoriza primeira assistência pelo Corinthians

0

O Corinthians fez, no final de semana, seu último amistoso antes do reinício do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe volta a campo no domingo (14), quando enfrenta em Itaquera o CSA.

Presente nas três partidas realizadas pelo alvinegro, Carlos Augusto destacou o período de preparação. “Foi um momento interessante para testes e avaliações da comissão técnica. Independente dos resultados dessas partidas que fizemos, o mais importante foi que cada um teve a oportunidade de mostrar o seu melhor. Agora é aproveitar essa última semana para voltar com força máxima na Série A e na Sul-Americana”, ressaltou o jogador, que possui 20 partidas com a camisa do time paulista.

Ainda que os resultados não tenham sido os melhores, o jovem atleta de 20 anos mostrou qualidade em diversos momentos. Tanto é que no triunfo sobre o Vila Nova-GO por 2 a 1, na última quinta-feira (04), foi dele o cruzamento para o gol da vitória. Foi a primeira assistência do lateral-esquerdo, que marcou também neste ano seu primeiro gol como profissional. “Fiquei bastante feliz em poder ajudar a equipe naquela partida. Até na comemoração do gol alguns companheiros vieram me abraçar e parabenizar pela assistência. Foi um momento bem legal, que serve de motivação para continuar fazendo o meu melhor. Sei das minhas responsabilidades defensivas, mas é muito bom quando você pode ajudar lá na frente também. Espero que eu possa contribuir com muitas outras assistências na temporada”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade