CRG venceu no Open e está pronta para buscar mais títulos no Campeonato Brasileiro de Kart

0

Mais importante campeonato do kartismo nacional começa no próximo dia 15, em Cascavel (PR)

A CRG, fabricante italiana de chassis, encaminhou no último final de semana sua preparação para a disputa do 54º Campeonato Brasileiro de Kart, que será realizado no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel (PR), na segunda quinzena de julho. Competindo no Open do Brasileiro, a última prova naquela pista antes do grande evento nacional, a fábrica comemorou bons resultados.

Na Sênior A, que contou com 17 concorrentes, a CRG foi a grande vencedora com o piloto paranaense Júlio Conte, que levou a fábrica italiana ao alto do pódio em sua categoria.

Pole position, Bruno Bertoncello terminou em segundo na Graduados depois de enfrentar problemas com o ventil de uma das rodas de seu kart na terceira corrida. O piloto gaúcho liderava com uma vantagem de cerca de três segundos naquele momento e viu a vitória escapar em função do esvaziamento completo de um dos pneus dianteiros.

Por fim, Gabriel Gomez foi o segundo colocado na Júnior, levando a CRG ao seu terceiro pódio no Open do Brasileiro.

“Estamos felizes e satisfeitos com nosso desempenho no Open, uma competição muito importante para nossas pretensões no Campeonato Brasileiro”, diz Eduardo Dieter, que comanda a operação da CRG no Brasil. “Fomos bicampeões no ano passado e queremos mais em 2019”, finaliza.

Por: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer 

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade