Diretoria anuncia contratação do ala Danilo Fuzaro para a temporada 2019/2020

0

O ala-armador Danilo Fuzaro, de 25 anos, é o mais novo reforço anunciado pela diretoria do Mogi das Cruzes Basquete para a temporada 2019/2020. O jovem de 1,95m de altura estava na Espanha nos últimos dois anos, onde defendeu as equipes Breógan e Tau Castello, ambas pela segunda divisão.

O mineiro de Uberaba começou a carreira no Uberlândia, em 2007, e depois foi para a Itália. Retornou ao Brasil em 2012 para defender o Minas Tênis Clube, onde ficou por cinco temporadas. Na última (2016/2017), teve médias de 13,1 pontos, 2,4 rebotes e 11,1 de eficiência. Em 2016, Danilo Fuzaro chegou a se inscrever no draft da NBA (liga norte-americana), mas não foi selecionado.

“A expectativa é enorme de representar um time como o do Mogi. Estou muito feliz com esta oportunidade. Sou um jogador que sempre deixa 100% na quadra e vou representar a equipe da melhor maneira possível. Joguei os dois últimos anos na Espanha. Consegui conquistar a Leb Ouro e a Copa Princesa (17/18 – com o Breógan) e acredito que estou chegando no meu melhor momento da minha carreira. Espero conquistar muitas coisas com o Mogi neste ano”, destaca o ala-armador.

Fuzaro é o quinto jogador anunciado pela diretoria para a temporada. Nos últimos dias, o clube oficializou as chegadas do ala-pivô Alexandre Paranhos e do armador Alexey Borges e também as permanências do ala-pivô Luis Gruber, do pivô João Pedro e também do técnico Guerrinha.

A diretoria segue negociando o patrocinador máster para a temporada e monitorando o mercado para a montagem do elenco. O Mogi das Cruzes Basquete disputará o Campeonato Paulista, o NBB (Caixa Novo Basquete Brasil) e a Liga das Américas. A estreia no regional será no dia 1º de agosto, contra a Liga Sorocabana, às 20h, no Ginásio Hugo Ramos.

Por: Antonio Penedo – Comunicação Mogi Basquete

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade