Reginaldo Leme fará workshop no Brasileiro de Kart

0

A convite da Prati Donaduzzi jornalista participará de um bate papo com kartistas em Cascavel

Faltando exatamente uma semana para o início do Campeonato Brasileiro de Kart – Prati Donaduzzi uma boa notícia foi divulgada hoje pela Comissão Nacional de Kart. Na segunda-feira, dia 22 de julho, o renomado jornalista Reginaldo Leme irá participar de um bate-papo com pilotos inscritos no Brasileiro sobre o prosseguimento da carreira no automobilismo.

Reginaldo Leme é a maior referência no jornalismo automobilístico no Brasil. Natural de Campo Grande ele iniciou sua carreira no Jornal Estado de São Paulo, em 1968 e, desde 1972, está na Rede Globo de Televisão. Reginaldo atuou diretamente na cobertura dos oito títulos mundiais que o Brasil conquistou na Fórmula-1 e, atualmente, conta com a presença em mais de 700 Grandes Prêmios, dos mais de 1.000 já realizados. Atualmente Leme é o único comentarista esportivo com uma coluna fixa no Jornal Nacional, principal programa da Rede Globo, que atinge um público de aproximadamente 100 milhões de pessoas diariamente. Nos últimos anos, além das provas da F-1, Reginaldo Leme leva toda a sua experiência para as corridas da Stock Car e, eventualmente, alguns eventos especiais de automobilismo.

“Recebi com bastante entusiasmo o convite por parte da CBA de poder compartilhar com os novos pilotos um pouco da minha experiência no automobilismo. Enxergo hoje como um grande desafio para os novos talentos toda a dedicação e empenho que eles precisam demonstrar nas pistas, mas, principalmente fora delas. Participar de alguma forma do Brasileiro de Kart, que hoje já tem mais de 460 inscritos, me traz a alegria e esperança de saber que, em alguns anos, voltaremos a ter uma boa safra de jovens seguindo o caminho para a F-1”, comentou Reginaldo.

O Bate-Papo com o jornalista será realizado na noite do dia 22 de julho, abertura da segunda fase do Campeonato, e a entrada será somente para convidados. A distribuição dos convites será feita de forma direcionada à pilotos na secretaria de provas do Campeonato Brasileiro de Kart.

“Para a Comissão Nacional de Kart ter uma pessoa que representa tanto para o automobilismo nacional no Brasileiro de Kart é, acima de tudo, uma honra. A experiência e conhecimento do Regi nessa difícil carreira em nosso esporte até a F-1 poderá ser conhecida e principalmente compartilhada com nossos pilotos que, em sua maioria, cultivam o sonho de chegar ao topo do nosso esporte. Graças a nossa parceria com a Prati Donaduzzi poderemos oferecer mais este diferencial aos participantes do 54º Brasileiro de Kart”, comentou Pedro Sereno, presidente da Comissão Nacional de Kart.

Por: Assessoria de Comunicação da CBA | KART – Quick Comunicação e Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade