Com apenas 1 derrota em 15 jogos pelo Figueirense, Alemão espera manter ascensão do alvinegro na Série B

0

Os números são aliados para comprovar a importância do zagueiro Alemão ao Figueirense. Até então, o defensor tem 15 jogos com oito vitórias, seis empates e somente uma derrota. De quebra, em oito desses compromissos que o atleta esteve em campo, o Furacão saiu de campo sem ter sua meta vazada.

Um dos líderes do elenco comandado por Hemerson Maria, ele reforça a importância dos bons números pelo Figueira. “Significa que o trabalho está sendo bem feito e espero melhorar esses números a cada jogo. Muito importante também auxiliar o time a não tomar gol, pois nós temos jogadores de qualidade na frente e isso aumenta nossa chance de vitória”, ressaltou o camisa 4.

Alemão conhece bem a Série B, inclusive, em 2015, conquistou acesso à elite vestindo a camisa do Santa Cruz. O zagueiro opinou sobre o período de intertemporada durante a Copa América.“A gente estava num período de ascensão na competição antes da parada, por isso, lamentamos um pouco. Mas, por outro lado, conseguimos nessa pausa recuperar alguns jogadores que estavam lesionados. Então, acredito que voltaremos ainda mais fortes e esperamos mantermos nosso processo de crescimento na competição e entrarmos no G-4”, declarou o defensor.

No próximo sábado, às 11h, o Figueirense retoma sua rotina de jogos na Série B. O adversário será o América Mineiro. Alemão projeta o duelo que será disputado no estádio Independência.“O América foi para o mercado nessa parada e reforçou o time, pois não iniciaram bem a competição. Será um partida difícil. Eles são fortes jogando em casa. Precisamos estar atentos durante todo o jogo para voltarmos com um bom resultado. Nossa torcida pode esperar uma equipe muito aguerrida e preparada para as dificuldades da partida”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade