MB Challenge: Fernando Jr corre em Curvelo para manter a liderança

0

O Circuito dos Cristais recebe, no próximo final de semana, a quarta etapa do Mercedes-Benz Challenge, na cidade de Curvelo, em Minas Gerais. O bicampeão, Fernando Jr, vai para essa prova em busca de mais um bom resultado que o mantenha na liderança do campeonato.


Para o santacruzense da Mercedes #06 a pista não é muito familiar. “Só andei em Curvelo no ano passado e infelizmente não fui muito bem mas acho que aprendi bem o traçado, vou andar também na Copa HB20 isso é bom pois permite um tempo maior de adaptação durante os treinos”, destaca. Nessa etapa o piloto volta a correr sozinho depois de dividir o carro com o piloto Rafael Iserhard na prova de Londrina. “Estou recuperado da cirurgia do ombro e agora vou pilotar o #06 sozinho, agradeço muito a participação do Rafael na última etapa. Convidei ele para correr mais uma comigo, mas por falta de patrocínios não conseguimos”, comenta Fernando.

“Vamos para Minas com a melhor expectativa, vamos atrás de um bom resultado, não é uma pista fácil, é uma pista difícil e vamos tentar representar Santa Cruz da melhor maneira possível, junto com a nossa equipe a Sambaiba Racing, que tem feito um ótimo trabalho, junto com o meu engenheiro Felipe. Vamos com tudo em busca de resultados e também buscar uma boa colocação na HB20 para sair de lá líder na categoria”, complementa o piloto.

O Piloto Fernando Júnior tem o apoio da Pitt Jeans, Xuk Bebidas e Transportes Mahler empresas parceiras da iniciativa.

LF Assessoria-Murilo Carvalho

 

Fotos: Claudio Kolodziej

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade