Nas quartas e a um passo do acesso, Marcos Serrato pede ‘concentração e humildade’ em busca do sonho

0

Jogo a jogo, fase a fase. E o Ituano continua firme no plano traçado para a conquista do acesso à Série C do Brasileirão. Já nas quartas de final da Série D, o clube paulista confirma sua vaga caso passe pelo Itabaiana.

Mas para isso terá que suar muito. É o que prevê Marcos Serrato, um dos principais destaques do Ituano em 2019 – e que foi bem também no Paulistão. Para o meio-campista, o Itabaiana é um rival muito complicado. “Eles acabaram de passar nas oitavas com duas vitórias, sem sofrer gols. Em casa foram praticamente perfeitos, foram líderes do grupo na primeira fase, enfim, é um time muito forte. Temos certeza que vamos ter dificuldades, estamos estudando a equipe deles. Serão dois jogos muito disputados com certeza”, afirmou Serrato, com 20 jogos e três gols marcados na temporada.

Marcos Serrato acredita também que passar por mais um adversário complicado coroaria todo um trabalho, moldado principalmente na dedicação. “Temos todo um clube trabalhando para conquistar esse acesso tão sonhado, é difícil, a Série D é complicada. E é um lugar onde todos se dedicam muito, se doam muito. Desde o funcionário da cozinha até o presidente, todos estão se dedicando por isso. Vamos ter um adversário muito complicado, precisamos ter concentração e humildade. E espero que a gente consiga conquistar esse acesso”, finalizou o jogador de 25 anos de idade.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade