Atacante de quase dois metros reforça o Blumenau para a sequência da Série B do Catarinense

0

João Paulo, de 1,95m de altura, chega para tentar acabar com a falta de gols do Tricolor.

O Blumenau anunciou nesta quinta-feira-feira (11), mais uma contratação para a disputa do Campeonato Catarinense da Série B. Trata-se do atacante João Paulo, de 26 anos. O jogador chega para reforçar o setor ofensivo do Tricolor, que hoje possui o ataque mesmo efetivo entre os dez times da competição, com apenas seis gols em nove partidas.

Criado na base do Corinthians e Portuguesa-SP, o atacante também tem passagens por Bahia de Feira-BA, Votuporanguense-SP, São Bernardo-SP e Marcílio Dias-SC. No início da carreira João Paulo chegou a ser comparado com Adriano “Imperador” por causa de seu porte físico, estatura (1,95m de altura) e potente chute de perna esquerda, semelhantes ao do ex-goleador da seleção brasileira.

Segundo o empresário do atleta, Alexandre Souza, da Gameplans Sports, João Paulo possuía outras duas propostas de times paulistas, mas optou pelo clube catarinense após conversa com o presidente Carlos Henrique Zidane, onde foi oferecido um projeto que mais agradou o jogador.

– Chego com muita vontade de ajudar. Agradeço a confiança que a diretoria depositou em mim e farei o máximo possível para retribuir em campo, principalmente com muitos gols. Ainda restam vários jogos. Tenho certeza que podemos evoluir ainda na competição e brigar na parte de cima da tabela.

O Blumenau, que ocupa a nona colocação no Catarinense Série B, com sete pontos, já poderá contar com seu novo atacante neste sábado, diante do Fluminense-SC, às 15h, no Gigante do Vale, em partida válida pela décima rodada da competição.

Por: Luiz Gatti – Leader Press Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade