Com seis participações para gol em cinco jogos e vice-campeonato, meia Rodrigo comemora desempenho do FluGoiânia na Copa Águas Thermais

0

Na última semana a cidade de Jataí-GO recebeu mais uma edição da Copa Águas Thermais, um dos principais torneios de base da região Centro-Oeste. Neste ano, cerca de 120 equipes disputaram a competição, dividida em oito categorias. Entre os juvenis, a final foi decidida por Guadalajara-GO, time da casa, e FluGoiânia, em partida que terminou com vitória dos anfitriões por 4 a 2.

Vice-campeão, o FluGoiânia foi um dos destaques da categoria sub-17. Do time tricolor, saiu o vice-artilheiro da competição. Trata-se do meia Rodrigo, que anotou quatro tentos em cinco jogos e ainda deu duas assistências, totalizando seis participações diretas para gol. ”Individualmente, acredito que tive um bom desempenho nesta edição da Copa Águas Thermais. Puder fazer quatro gols e dar duas assistências em cinco jogos. Estou feliz com o meu rendimento e ainda mais motivado para o restante da temporada”, avaliou o jogador, de 16 anos.

Além do bom aproveitamento individual, Rodrigo também valoriza o desempenho coletivo do FluGoiânia na Copa Águas Thermais. ”Nossa equipe conseguiu emplacar um ritmo forte e realizar boas partidas dentro da competição. Tanto é que chegamos até a final, onde enfrentamos um adversário complicado em um jogo que foi decidido nos detalhes. Claro que gostaríamos de voltar para casa com o título, até pelo bom torneio que fizemos, mas vejo a nossa equipe mais evoluída e preparada após esta grande experiência”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade