Após Ituano abrir boa vantagem na luta pelo acesso à Série C, Marcos Serrato alerta: “Não tem nada definido”

0
Com apenas uma derrota na Série D do campeonato brasileiro, o Ituano conquistou um importante resultado no último final de semana rumo à uma das quatro vagas na Série C do próximo ano.

A equipe comandada pelo treinador Vinícius Bergantin contou com o apoio do seu torcedor e venceu o Itabaiana pelo placar de 3×1 no jogo de ida das quartas de final da competição. “Fizemos uma grande partida. Conseguimos ter uma solidez defensiva e aproveitamos as oportunidades que apareceram. Foi um jogo bastante complicado e temos certeza que vamos encontrar muita dificuldade na partida de volta”, analisou o meia Marcos Serrato, que acumula passagens por clubes como Paraná, Ponte Preta e Vila Nova-GO.

Apesar da boa vantagem construída em Itu, Serrato fez questão de alertar que ainda não há nada definido. “Claro que é uma boa vantagem, mas o futebol nos mostra a cada dia que as coisas só se definem após o apito final. Temos mais noventa minutos pela frente contra um adversário que tem muita qualidade. O grupo está bastante determinado e focado nessa grande decisão. É o jogo mais importante da temporada para todos nós”, revelou.

Com oito jogos e um gol anotado na Série D, Marcos Serrato vem sendo um dos destaques da equipe na temporada. Aos 25 anos, o meia vai em busca do seu primeiro acesso na carreira. “É uma final de Copa do Mundo. Gostaria muito de dar essa alegria ao torcedor do Ituano, que merece estar disputando coisas maiores”, finalizou.

O jogo da volta está marcado para o próximo dia 20 de julho, às 20 horas, no estádio Etelvino Mendonça, no interior de Sergipe.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade