Destaque do FluGoiânia e campeão carioca pelo Fluminense, meia Cledson valoriza chegada ao Atlético Goianiense: ”Grande oportunidade”

0

O meia Cledson está de casa nova. Revelado pelo FluGoiânia e com passagem pelas categorias de base do Fluminense, o jogador, de 17 anos, acertou a sua ida para o Atlético Goianiense. No clube desde a última semana, ele foi integrado ao elenco sub-17 do Dragão.

Feliz pelo novo desafio, Cledson valoriza a oportunidade no Atlético Goianiense. ”Avalio este acerto com o Atlético como uma grande oportunidade e uma nova etapa que se inicia na minha vida. É uma honra vestir esta camisa e vou trabalhar diariamente para corresponder a confiança que foi depositada em mim. Chego para somar e espero ajudar a nossa equipe a brigar por grandes coisas”, disse o jogador, que com a camisa do Fluminense foi campeão carioca sub-15 em 2017.

Agora, Cledson se prepara para a disputa da sua primeira competição com a camisa do Atlético Goianiense. No dia 4 de agosto, o Dragão estreia na Copa do Brasil sub-17. Focado, o jovem atleta revela as suas expectativas para o início do torneio. ”Minhas expectativas são as melhores possíveis. Sabemos da dificuldade que é jogar uma Copa do Brasil, mas a nossa equipe é bastante qualificada e temos nos preparado muito bem para o início da competição. Estamos determinados em fazer uma grande campanha e trabalharemos muito para isso”, concluiu o jogador, que nesta temporada ajudou o FluGoiânia a chegar nas quartas de final do Campeonato Goiano sub-17.

O primeiro adversário do Atlético Goianiense na Copa do Brasil sub-17 será o Confiança-PB. As duas equipes se enfrentam em confronto eliminatório, que será disputado na cidade de Goiânia.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade