Invicto e com dois gols em quatro jogos, Juliano destaca crescimento do Camboriú na Série B do Catarinense

0

Desde que o meia Juliano chegou ao Camboriú, a equipe não perdeu mais. Coincidência ou não, fato é que o clube, do litoral catarinense, está invicto há cinco partidas, sendo quatro destas com a presença do jogador de 24 anos, emprestado pelo Hercílio Luz.

Dos quatro jogos disputados, foram duas vitórias e dois empates. Além disso, Juliano marcou dois gols com a camisa da equipe, que vem crescendo na Série B do Campeonato Catarinense.

No último sábado (13), o time goleou o vice-líder Juventus por 4 a 1, com direito a gol de Juliano. “Fico feliz pelo momento da equipe. Eu vim justamente para ajudar e fazer o melhor pelo Camboriú. Espero que a gente consiga dar sequência nos bons resultados para encostar nos primeiros colocados. Temos muito trabalho pela frente, mas acredito que estamos no caminho certo”, destacou o meia, que já defendeu o Juventude, Beira-Mar (Portugal), Guarani/SC, Ceará, Sampaio Corrêa e Tricordiano/MG.

Com oito jogos pela frente, o Camboriú tem praticamente o returno inteiro para buscar uma vaga na elite do futebol de Santa Catarina. A expectativa é de crescimento, garante Juliano. “Sem dúvidas o nosso objetivo é colocar o Camboriú na primeira divisão. Para isso precisamos seguir evoluindo e, jogo a jogo, somar o máximo possível de pontos. Tudo pode acontecer. Nosso foco é em uma partida de cada vez. Agora teremos pela frente outro jogo importante, contra um adversário direto na classificação. Vamos em busca da vitória”, finalizou.

Na quarta-feira (17), o Camboriú enfrenta fora de casa o Fluminense/SC, às 20h30.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade