Marcos Serrato comemora primeiro acesso na carreira e vê Ituano pronto para brigar pelo título

0
Apesar da derrota por 1×0 para o Itabaiana, o Ituano fez valer a vantagem conquistada no jogo de ida, em Itu, e garantiu uma das quatro vagas na Série C do Campeonato Brasileiro de 2020.

Podendo perder por dois gols de diferença, a equipe comandada pelo treinador Vinícius Bergantin enfrentou um difícil confronto no interior de Sergipe, mas conseguiu segurar a pressão e ficou com a vaga. “Sabíamos que não seria fácil, mesmo com uma boa vantagem. Graças a Deus tudo deu certo e saímos de lá com essa tão sonhada vaga. A cidade, os torcedores, o clube e nós jogadores mereciam essa conquista”, analisou Marcos Serrato.

Com a vaga garantida, o Ituano agora quer lutar pelo título da Série D. “Agora vamos brigar pela cereja do bolo. Nosso time está bem preparado e determinado em buscar esse título. Seria espetacular fechar a temporada com um título nacional tão importante”, ressaltou o meia, que é titular absolto da equipe paulista na temporada.

O próximo desafio será enfrentar a equipe do Brusque, de Santa Catarina, em data e horário ainda não definido pela CBF. “O Brusque vem fazendo uma grande campanha desde a primeira fase. É um time muito qualificado e temos a certeza que serão dois grandes jogos. Estamos preparados e vamos lutar para deixar essa conquista ainda mais bonita”, finalizou Marcos Serrato, de 25 anos.

 Por: AV Assessoria de Imprensa
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade