Talisca Reis e Netinho Marques vão para os Jogos Pan como os brasileiros mais bem ranqueados do Taekwondo

0

Talisca ocupa a 9ª colocação do ranking mundial e netinho a 8ª colocação, de suas respectivas categorias.

A seleção brasileira de taekwondo está em reta final de preparação para os Jogos Pan-Americanos, de Lima, no CT do Time Brasil no Rio de Janeiro e entre eles está Talisca Reis (-49Kg) e Netinho Marques (-68Kg).

O casal do Taekwondo chega como promessa de um pódio brasileiro em suas respectivas categorias, já que são hoje os brasileiros mais bem ranqueados no ranking olímpico da modalidade. Netinho ocupa a 15ª colocação e Talisca Reis a 14ª.

“Não vejo como pressão e sim com uma motivação a mais em ser campeã. Esse ano está sendo um ano bom de competições e quase não tivemos folgas de treinamentos, o que por um lado é bom. Eu estou confiante e vou chegar bem preparada para lutar por um pódio”, comentou a estreante em Jogos Pan, Talisca Reis.

“Eu não vejo como pressão, mas sim como uma boa motivação. Meu objetivo é subir no ranking e conseguir a classificação olímpica através dele, então me motiva a chegar ainda mais focado nos Jogos Pan e buscar um pódio. Treinei muito para essa competição e sei que é possível”, completou Netinho Marques, que também vai para sua primeira edição de Jogos Pan.

Os atletas brasileiros ficam no Rio de Janeiro até o domingo, 21 de julho, quando embarcam para os Jogos Pan-Americanos de Lima, para realizarem a aclimatação e conhecerem o local da competição. Talisca Reis entrará em ação no sábado, 27 e Netinho, no dia seguinte, dia 28.

Por: Fokus – Assessoria de Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade