Vitor Feijão quer aproveitar sequência em casa para Guarani iniciar uma recuperação na Série B

0

Contratado junto ao Ceará, o atacante Vitor Feijão fez a sua estreia pelo Bugre no último sábado (20), no empate sem gols contra o Botafogo/SP.

Ocupando a incomoda 19ª colocação na tabela de classificação com seis pontos conquistados, Feijão espera aproveitar os dois próximos jogos em casa para iniciar uma arrancada na competição. “A situação é difícil. Ninguém gosta de ficar brigando na parte de baixo da tabela, mas o nosso grupo tem qualidade e tenho certeza que vamos mudar esse quadro. Nada melhor do que uma sequência em casa, com o apoio do nosso torcedor, para iniciar uma recuperação”, destacou Feijão.

O primeiro desafio já acontece nesta terça-feira (23), às 19h15, contra o Cuiabá. Já na próxima sexta-feira (26), o duelo será contra o São Bento. “Semana importante. O time está muito concentrado e sabendo que temos que dar uma resposta positiva. O campeonato é longo, mas não dá mais para deixar para depois. Vamos lutar até o final”, revelou.

Com passagens por Paraná, Criciúma e Ceará, Vitor Feijão espera terminar o ano com o dever cumprido. “Aceitei o desafio pela camisa forte do Guarani e por ter a certeza que poderia ajudar o clube a alcançar seus objetivos. O momento é de união e muito trabalho”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade