Lusquiños destaca preparação para Interlagos

0
Faltando exatamente um mês para a próxima da Stock Light, que ocorrerá paralelamente à programação da Corrida do Milhão, em Interlagos, Gabriel Lusquiños já se sente pronto para acelerar outra vez. E não se trata de ansiedade, essa confiança. Mas de um bom trabalho realizado até aqui.

“A preparação está a 1000. Nem nas minhas férias parei de treinar. Estou no meu melhor condicionamento físico até hoje. Perdi mais peso do que eu deveria ter perdido, inclusive. O que dá uma boa margem para usar lastro no carro. Quanto mais lastro melhor, pois podemos distribuir como quiser”, comentou.

Além de falar sobre a expectativa para as próximas corridas, o piloto da Carlos Alves Competition também fez um comparativo entre o desempenho na atual temporada e o ano de 2018. “Só com o que foi feito até agora já estaríamos bem preparados para Interlagos. O que dizer com mais um mês de preparação? Então a minha expectativa é ainda maior do que já era para o começo da temporada. Infelizmente muita coisa fugiu do nosso controle na primeira metade do campeonato, mas mesmo assim já somos melhores do que o ano passado inteiro. Então isso me dá confiança. Estou muito feliz e satisfeito com a equipe, e isso faz diferença na pista”, disse o piloto, que pontuou em cinco das seis corridas realizadas até o momento na Stock Light 2019.

A etapa de Interlagos, que marcará a quarta etapa da categoria de acesso à Stock Car, será realizada nos dias 24 e 25 de agosto. Depois dela, restarão outras quatro etapas para o fim da temporada.

Por: MT90 – Marketing Esportivo

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade