Sisdeli Competições faz balanço positivo com um título e dois vices no Campeonato Brasileiro de Kart

0

Valdeno Brito, piloto da Stock Car, competiu pela Sisdeli Competições e foi vice-campeão na Super Sênior

Com mais de 400 inscrições e dezenas de equipes presentes, a 54ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart foi encerrada no último sábado (27) no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel (PR). Disputada durante duas semanas, uma para cada fase, a competição teve também a presença da equipe Sisdeli Competições, que comemorou a conquista de um título e dois vices.

Alain Sisdeli, que competiu em duas categorias, foi um dos pilotos campeões. Com bela campanha, ele venceu duas das quatro provas da programação, especialmente a Final, que lhe deu o título na categoria F4 Sênior. Além do título, Sisdeli foi também o 4º colocado na Sênior A.

Valdeno Brito, piloto da Stock Car, também integrou a Sisdeli Competições e, igualmente com ótima campanha, sagrou-se vice-campeão brasileiro na Super Sênior, que reunia cerca de 13 pilotos com pelo menos um título nacional em seu grid com 24 concorrentes. “Foi um prazer correr pela equipe Sisdeli Competições. O clima estava excelente entre os pilotos e mecânicos, tudo funcionou de forma perfeita. Foi muito bom contar com o conhecimento e dicas de um campeão como o Alain a todo momento. Agradeço também ao mecânico Jefferson, que me atendeu muito bem e que nos ajudou muito também nos set ups”, disse Valdeno Brito.

O segundo vice-campeonato conquistado pela Sisdeli Competições chegou com Tiago Schweiger na categoria Sênior B. A bela campanha do piloto foi coroada em uma Final em que largou em 5º, superou três concorrentes e comemorou a conquista.

Pascoal Bertoni, campeão brasileiro invicto na Sênior B em 2018, e Rafael Pastorello, 3º na Copa Brasil do ano passado na mesma categoria, também competiram pela Sisdeli Competições, agora na Sênior A. Os dois terminaram o Campeonato Brasileiro em 9º e 14º, respectivamente.

Por fim, a Sisdeli Competições foi representada também por Felipe Tanaka, 16º na Codasur Júnior, e por Neto Rebechi, que teve problemas na largada da Final na categoria Novatos e não classificou.

“Temos, claro, um balanço muito positivo na participação da Sisdeli Competições neste Campeonato Brasileiro”, avalia Alain Sisdeli. “Conquistamos um título, dois vices e sabemos que todos, pilotos e integrantes da equipe, se esforçaram e deram o seu melhor em busca do título ou de um ótimo resultado. Nem todos atingiram seus objetivos, mas estão todos de parabéns”, finalizou.

Por: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade