Pentacampeão Paulista do Futebol de Amputados, Rogerinho comemora mais um título

0

Corinthians Mogi venceu o Instituto Só vida e agora é Pentacampeão Paulista.

O craque e ídolo do Timão de Amputados, Rogerinho R9, vem se acostumando a conquistar títulos e a artilharias nas competições que disputa.

De forma invicta, o Corinthians Mogi conquistou mais esse título. A equipe venceu o Instituto Só Vida, também de Mogi das Cruzes, por 3 a 0 e levantou o troféu de campeão. O jogo foi realizado na tarde do último sábado, na quadra society do Parque Ibirapuera, em São Paulo.

“Foi muito importante conquistar mais um grande título. Ser Pentacampeão não é para qualquer atleta, venho me dedicando, dentro e fora de campo para poder estar bem e jogar bem. Fico muito feliz por mais esse grande título. Bom todos os títulos são marcantes, acho que a cada campeonato que disputo tenho que lutar para conquistar e ganhar. Todos que conquistei tem o seu valor e ficou marcado na minha história”, disse Rogerinho R9.

Rogerinho também falou sobre um dos seus principais objetivos que é a conquista do Mundial e também sobre o calendário para o segundo semestre, no Futebol de Amputados.

“Bom a nível nacional graças a Deus e aos meus companheiros, consegui ganhar todos. A nível internacional ainda falta o título mundial, ano passado consegui o 3° lugar, vamos trabalhar para chegar e ganhar esse título que ainda me falta. Próximos compromissos, no segundo semestre temos já em agosto a taça cidade de ourinhos, depois em setembro, a taça da cidade em Mogi, em outubro o torneio Superação, em novembro o Campeonato Brasileiro e Dezembro a taça da inclusão e a Copa das Confederações pela Seleção”, ressaltou Rogerinho.

Maior artilheiro da história do Futebol de Amputados. Rogerinho agora está com 544 gols.

“Consegui pelo nono ano seguido ser artilheiro do Paulista. Um recorde que tenho certeza que irá demorar muito para ser ultrapassado. Fui artilheiro com 22 gols, um terço dos gols feitos da nossa equipe. Hoje estou com 544 gols em minha carreira”, finalizou Rogerinho.

Por: PR10 Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade