Prestes a completar 23 anos, Vitor Feijão destaca crescimento do Guarani e quer vitória contra o líder como presente de aniversário

0

A situação ainda é incômoda, mas os últimos resultados inspiram confiança. Isso porque o Guarani conquistou dois importantes resultados nas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. Venceu em Campinas o São Bento por 2 a 1 e, na segunda-feira (29), empatou fora de casa em 1 a 1 com o Sport.

Presente em quatro dos cinco jogos disputados pelo Guarani pós-Copa América, o atacante Vitor Feijão ressalta o crescimento da equipe e a importância dos últimos pontos somados. “A gente sabe que ainda está longe de onde poderia estar no campeonato, mas demonstramos crescimento nas últimas partidas, tanto é que conseguimos vencer em casa e empatar fora. O foco tem que ser esse, fazer os três pontos jogando no nosso campo e buscar algo a mais longe de casa. Agora é dar sequência nesse momento e seguir pontuando para sair o quanto antes dessa situação incômoda”, destacou o atleta, que completa amanhã (01) 23 anos de idade.

O Bugre volta a campo nesta sexta-feira (02), às 21h30 no Brinco de Ouro. A equipe terá um duelo complicado pela frente, já que enfrenta o líder Bragantino. “Jogo difícil, sem dúvida. Mas é isso, não tem moleza na Série B, todos os jogos são muito disputados. Vai ser um desafio, a equipe deles vem fazendo ótima campanha, mas estamos confiantes e determinados em tirar o Guarani dessa posição ruim. Vencer essa partida seria um grande presente de aniversário. Espero que eu possa realizar esse desejo. Vamos em busca da vitória”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade