Luiz Fernando comemora retorno com vitória e aposta em recuperação do América-MG na Série B

0

Recuperado, liberado e relacionado. O volante Luiz Fernando não entrou em campo na noite de ontem (30), mas viu de perto seus companheiros conquistarem uma grande vitória sobre a Ponte Preta, que não perdia no Moisés Lucarelli desde setembro do ano passado. O Coelho marcou já nos últimos minutos de jogo e venceu por 1 a 0.

O jogador, que vinha tratando de um estiramento na região posterior da coxa direita, voltou a ser relacionado justamente no confronto com a Ponte Preta. “Na verdade, nem eu esperava. Achei que só iria para o próximo jogo, contra o Paraná. Fiquei feliz em voltar a ser relacionado, ainda mais com um resultado tão positivo como esse. Vencer a Ponte Preta em Campinas não é fácil. Espero que seja o início da nossa recuperação e que a gente consiga sair o quanto antes dessa situação na Série B. Estou 100% recuperado e preparado para ajudar a equipe nessa caminhada”, destacou Luiz, que soma quatro partidas com a camisa do clube mineiro.

No sábado (03), o América volta a campo para enfrentar o Paraná, novamente fora de casa. A partida acontece às 17h, no Durival Britto. “Mais uma partida fora e, depois, teremos dois jogos seguidos no Independência. Precisamos de uma boa sequência para crescer no campeonato. Temos que somar pontos nesse confronto com o Paraná e depois fazer o dever de casa. Vai ser um jogo difícil, eles tem uma boa equipe e brigam para voltar ao G-4. Vamos fazer o nosso melhor para trazer um resultado positivo”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade