Líderes na L200 Triton Sport R, Edu Piano/Fausto Dallape, partem para a 4ª etapa em Jaguariúna

0

Dupla da Território Motosport vai brigar por mais pontos no campeonato, neste sábado (3), no Haras Patente, no interior paulista

Este sábado, 3, tem rali novamente para alegria de Edu Piano e Fausto Dallape #10! Desta vez, a dupla vai acelerar na Mitsubishi Cup, etapa Jaguariúna, no interior de São Paulo. Líderes no campeonato de rally cross country de velocidade, na categoria L200 Triton Sport R, a dupla da equipe Território Motorsport vai encarar um percurso em meio a canaviais.

A etapa com maior trajeto da temporada terá duas provas de 50 quilômetros cada e será disputada no Haras Patente. “Nossa estratégia está focada para nos manter na liderança. Então pretendemos andar forte, mas principalmente completar as duas provas e pontuar, para abrir um pouco mais nossa vantagem”, diz Piano que pilota o novo carro, cuja categoria estreou nesta edição.

Primeiro campeão da história de 20 anos da Mitsubishi Cup, o piloto de Tatuí (SP), foi homenageado na etapa de abertura da temporada 2019, em Mogi Guaçu. Multicampeão do Rally dos Sertões, com oito títulos em três categorias, Piano também é tricampeão da Mitsubishi Cup.

“Por mais que sejamos veteranos no grid, cada prova tem uma emoção diferente. A competitividade sempre é acirrada e isto é muito desafiador”, completa o navegador de Atibaia (SP), Dallape.

Após três etapas, a classificação na categoria L200 Triton Sport R, dos três primeiros, é a seguinte: 1º Edu Piano/Fausto Dallape (298 pontos), 2º Paulo Bertolini/Anderson Bertolini (255 pontos
) e em 3º  Marcelo Mendes/Sidney Boering  (238 pontos).

Neste sábado, o primeiro carro larga às 8h43. Na Mitsubishi Cup as duplas competem em seis categorias: L200 Triton Sport R (nova), L200 Triton ER, L200 Triton ER Master, ASX RS, ASX RS Master e L200 Triton Sport RS..

Para mais informações sobre  a dupla e a equipe de Tatuí (SP):
Site: www.territoriomotorsport.com.br
Facebook: @territoriomotorsport
Instagram: @territoriomotorsport
Twitter @territorio4x4

Programação – Mitsubishi Cup – 4ª etapa Jaguariúna (SP)

Sábado, 3 de agosto
08h43 – Largada da Prova 1
11h23 – Largada da Prova 2
13h30 – Início da premiação

Local: Haras Patente, Jaguariúna

Classificação Mitsubishi Cup após três etapas

Categoria L200 Triton Sport R (três primeiros)
1 – Edu Piano/Fausto Dallape – 298 pontos
2 – Paulo Bertolini/Anderson Bertolini – 255 pontos
3 – Marcelo Mendes/Sidney Boering  – 238 pontos

Por: MSuzuki Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade