Giovani Almeida conquista segundo lugar na Classic Cup

0

Categoria disputou sétima etapa da temporada

No último sábado,  3,  foi realizada a sétima etapa do campeonato paulista da Classic Cup e o piloto Giovani Almeida (LAF Blindados, AGRI Laf e o Portal High Speed Brazil), superou mais uma vez, problemas no seu VW Passat #37 para conquistar o segundo lugar na disputa.

“Foi uma corrida muita bonita em um traçado complicado, pois, não sabíamos se andávamos em traçado de pista seca ou pista molhada. Alternei algumas vezes de posição com o Caio (Lacerda) na liderança da disputa, estou aprendendo muito com ele que é tricampeão da categoria”, afirmou Giovani.

Apesar do bom resultado, Almeida relatou dificuldades durante a disputa. “Eu tive problemas com a embreagem do carro neste final de semana, e com isso as marchas estão engatando com dificuldade e em uma dessas enroscadas acabei sendo ultrapassado por ele. No final, trouxe o carro para a linha de chegada e subimos no pódio mais uma vez.”

O piloto Giovani Almeida, que conta com o apoio da LAF Blindados, AGRI Laf e do Portal High Speed Brazil agora se prepara para a disputa das 100 milhas no ECPA, em Piracicaba, disputa a qual ele terá como companheiro de carro Alexandre Pepe no VW Gol #37 da equipe Juka Motors e será realizada nos dias, 16, 17 e 18 de agosto.

Foto: Reprodução/Facebook Giovani Perrone de Almeida – oficial

Por: Matheus Furlan – High Speed Brazil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade