Com histórico de gol diante do Vila Nova, Bady vê evolução no Guarani e projeta confronto direto

0

O Guarani estava sem ser derrotado há três rodadas. No entanto, no último domingo, acabou sendo superado pela Ponte Preta e, com isso, teve sua série invicta interrompida.

Apesar da derrota no derby campineiro, o meia do Bugre, Bady, enxerga o time alviverde num processo de crescimento. “Nós estávamos numa sequência sem derrota. Perdemos o clássico, mas na minha avaliação fizemos um bom jogo. Estamos melhorando a cada partida e não podemos achar que em virtude da derrota está tudo errado. Vamos manter essa evolução em busca da recuperação do Guarani na Série B”, avaliou umas das referências do elenco comandado por Roberto Fonseca.

Na zona de rebaixamento, o Guarani encara o Vila Nova, primeiro time fora do Z-4, na próxima sexta-feira, às 21h30, no estádio Brinco de Ouro. A diferença entre as equipes na tabela de classificação é de apenas dois pontos, ou seja, se o Bugre fizer valer o fator casa ultrapassará o rival goiano na tabela de classificação.

Bady tem histórico positivo diante do Vila Nova. Em 2012, por exemplo, vestindo a camisa do Santo André, o meia deixou sua marca no empate em 2×2 pela Série C. “Já tive a felicidade de marcar gol diante do Vila Nova. Teremos esse reencontro agora. É um jogo muito importante para nós, ainda mais jogando diante da nossa torcida. Trata-se de um confronto de seis pontos e faremos de tudo para conquistarmos a vitória. Quem sabe, possa ser coroado novamente com um gol e assim consiga ajudar o Guarani”, finalizou o meia.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade