Com ‘mais uma chance da vida’, Carlos Augusto quer Corinthians inteligente e jogando com o torcedor

0

Vem aí mais uma oportunidade para Carlos Augusto no Corinthians. Cria e promessa com convocações para as seleções de base, o lateral-esquerdo figura no elenco principal desde o ano passado. Jogou, foi bem, assumiu a titularidade em alguns momentos e vem sendo peça importante no elenco de Fábio Carille.

Para encarar o Botafogo no fim de semana, o comandante do time paulista não contará com Danilo Avellar, suspenso. Carlos Augusto é a opção. De acordo com o jogador de 20 anos, ‘mais uma chance da vida’. “Primeiro de tudo é focar em fazer uma grande semana de trabalho. Temos que continuar com esse bom momento, continuar evoluindo também. Temos o Botafogo que vem bem, vem de vitórias. Se for jogar, vou tratar como mais uma chance da vida, tem que ser assim. Trabalhar forte para buscarmos mais uma vitória para o Corinthians”, afirmou o jogador, que já soma 22 jogos com as cores do Timão, com um gol e uma assistência.

Atualmente em sexto, o Corinthians pode avançar ainda mais posições na tabela se vencer o Botafogo. Para isso, Carlos Augusto aposta também na torcida. “O Botafogo subiu de produção, sabemos disso e acompanhamos o campeonato. São duas vitórias deles consecutivas e estão logo atrás da gente na tabela. Jogo difícil para o Corinthians. Vamos trabalhar bem em busca do triunfo, temos que vencer. E vamos ter com certeza o apoio da nossa torcida. Temos que jogar junto com eles, ter intensidade, ser inteligentes”, finalizou o lateral-esquerdo, que no ano fez 13 compromissos pelo Timão.

Corinthians e Botafogo duelam sábado, às 19h, na Arena Corinthians

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade