Eltinho valoriza classificação antecipada do Juventude na Série C: “Queremos dar alegria ao nosso torcedor que sofreu no ano passado”

0

Após 17 rodadas disputadas, somente um time garantiu classificação antecipada no grupo B da Série C. É o Juventude, que na noite de ontem (segunda-feira) buscou empate em 2×2, fora de casa, contra o Volta Redonda. Faltando uma rodada para o término da primeira fase, o alviverde de Caxias do Sul lidera a chave com 28 pontos.

Capitão em muitos jogos do Juventude na Série C, o lateral-esquerdo Eltinho valoriza a classificação antecipada. “O grupo B é muito equilibrado. Sabíamos, antes da competição, que não ia ser fácil essa classificação. No entanto, nosso elenco mostrou a sua força e garantiu a vaga, que era o nosso objetivo inicial. E ter essa classificação com uma rodada de antecedência só engrandece nossa conquista”, declarou umas das lideranças do Juve.

Mesmo já garantido para as quartas de final, o Juventude ainda tem objetivos na última rodada. O time comandado por Marquinhos Santos quer terminar na liderança do grupo para ter vantagens nas próximas fases da competição nacional. Na última rodada, no próximo domingo, às 18h, o time Jaconero recebe o Ypiranga, que ainda sonha com a classificação para a próxima fase. “Não é porque estamos classificados que vamos abandonar nessa última rodada. Temos objetivos ainda, que é terminar na liderança e, assim, poderemos ter vantagens no mata-mata. Não será um jogo fácil, pois o nosso rival irá atuar o jogo do ano deles. Mas, jogaremos diante da nossa torcida e queremos coroar a boa campanha dessa primeira fase com uma vitória”, ressaltou Eltinho.

Em 2019, após o rebaixamento para a Série C, o Juventude reformulou o seu elenco. Eltinho foi um dos contratados no início da temporada. Com 32 anos, o experiente atleta manda o seu recado ao torcedor alviverde. “Chegou a hora de lotar o Alfredo Jaconi. Fazer um caldeirão no nosso estádio. Estamos cada vez mais perto do nosso objetivo principal, que é subir para Série B. Queremos dar alegria ao nosso torcedor que sofreu no ano passado”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade