Marques e Cirino celebram pódio em Santa Cruz do Sul

0

A etapa de abertura da terceira copa da Copa Truck, disputada neste domingo em Santa Cruz do Sul, garantiu mais dois troféus para a galeria da AM Motorsport, com os pilotos André Marques e Wellington Cirino, ambos na corrida 2. Débora Rodrigues sofreu com os toques dos concorrentes e não conseguiu concluir a prova 1. As vitórias foram de Beto Monteiro e Paulo Salustiano.

Com os resultados na pista gaúcha, André e Cirino somaram 28 pontos e entraram na briga por um dos troféus da Copa, que será decidida no próximo dia 1º de setembro, no Autódromo Eduardo P. Cabrera, em Rivera, Uruguai.

“O negócio é manter a regularidade em todas as etapas e ir comendo pelas beiradas. Vamos seguir trabalhando por pontos extras e para colocar o Cirino e a Débora na final”, avaliou André Marques após seu sexto pódio na temporada, um terceiro lugar.

Wellington Cirino conquistou seu terceiro pódio na temporada com um quarto lugar. Para ele, o resultado é fruto do trabalho da equipe no desenvolvimento dos caminhões.

“Fiz uma corrida pensando no campeonato, na busca pelo troféu da copa. Agora é pensar na etapa de Rivera para tentar ficar entre os três primeiros e garantir a vaga na final. Estou muito contente com o caminhão”, analisou Cirino.

Sem pontuar nesta etapa, Débora Rodrigues lamentou os toques sofridos durante a corrida 1 e que lhe tiraram da pista.

“Tem gente que não sabe disputar posição na boa, especialmente quando está disputando comigo. Mas, vamos para a próxima e buscar um bom resultado já pensando na última copa”, contou Débora.

A AM MotorSport tem o patrocínio da Cerveja Império e Cresol, com o apoio da Dopamina Energy Drink, Embreagex, Truck Van, Radiadores Visconde, Nino Faróis, Molas Marcheti, Frum, Cobreq e Mercedes Club. O time acelera os caminhões Mercedes-Benz.

Classificação Terceira Copa
1º – Paulo Salustiano, 36 pontos
2º – Leandro Totti, 31 pontos
3º – Felipe Giaffone, 29 pontos
4º – André Marques, 28 pontos
5º – Wellington Cirino, 28 pontos
6º – Beto Monteiro, 27 pontos
7º – Regis Boessio, 22  pontos
8º – Renato Martins, 21 pontos
9º – Luiz C. Zapellini, 18 pontos
10º – Pedro Paulo, 17 pontos
11º – Djalma Pivetta, 12 pontos
12º – José Augusto, 11 pontos
13º – Jaidson Zini, 10 pontos
14º – Clodoaldo Monteiro, 8 pontos
15º – Danilo Alamini, 8 pontos
16º – Djalma Fogaça, 5 pontos

Por: Osires Junior

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade