Ricardo Zonta terá a rainha Hortência Marcari como convidada no GP do Bem

0

Corrida promocional será toda revertida em prol do Instituto Ingo Hoffmann

A Stock Car se prepara para a sua corrida mais badalada, que acontece neste final de semana, em Interlagos – a Corrida do Milhão. Além de uma intensa programação, o vencedor de 2013, Ricardo Zonta fará parte do GP do Bem, que acontecerá no sábado, às 13h. No evento, em prol do Instituto Ingo Hoffmann, o ex-F1 levará uma das figuras mais importantes do esporte brasileiro: a rainha Hortência Marcari, a maior estrela do basquete brasileiro.

“Fiquei muito feliz em a Hortência ter aceitado o convite. Essa união por uma causa tão nobre como a do Instituto é muito importante e ajudará em muitos projetos, que a instituição realiza ao longo do ano!”, destacou o piloto da equipe Shell V-Power.

A ordem de largada será determinada de acordo com as doações arrecadadas por cada piloto, que fará a divulgação através de suas redes sociais, ou seja, quanto mais doações o piloto receber, mais na frente do grid de largada ele ficará. As doações podem ser feitas com cartão de crédito através do link oficial de pagamento divulgado nesse site e nas redes sociais de cada piloto. A apuração será feita pelo Instituto, até a véspera da prova, dia 23/08 (sexta-feira – devido a falta de compensação bancária no sábado).

O Instituto Ingo Hoffmann há 12 anos abriga famílias e crianças em tratamento de câncer, onde toda a renda da ação promocional será revertida ao Instituto.

Para dar a sua contribuição acesse o link www.gpdobem.com.br

Por: MS2 Comunicação Integrada

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade