CRG manteve o ritmo do Brasileiro e somou mais uma vitória na Copa São Paulo Light de Kart

0

Fabricante italiana de chassis disputa a Copa SPR Light neste final de semana em preparação para a Copa Brasil

A fabricante italiana de chassis CRG continua vencendo. Depois de conquistar três títulos no último Campeonato Brasileiro de Kart em julho, a empresa voltou a vencer, desta vez na 6ª etapa da Copa São Paulo Light, disputada no último sábado (17).

No Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), o catarinense Gabriel Gomez foi o principal nome da categoria Codasur Júnior após a disputa das duas baterias regulamentares da rodada. Vencedor da primeira bateria, quando marcou a melhor volta da prova, Gomez foi o terceiro colocado na segunda corrida.

E, na soma dos pontos, superou seus concorrentes e levou a CRG ao alto do pódio, garantindo mais uma vitória para a fabricante italiana, dona de diversos títulos mundiais de kart.

“Nos mantivemos no mesmo ritmo do Brasileiro, disputado há um mês, e vencemos mais uma vez em uma categoria bastante qualificada e difícil”, resume Eduardo Dieter, que comanda as operações da CRG no Brasil. “Continuaremos trabalhando forte e de maneira dedicada para buscar novas vitórias, especialmente em outubro, quando disputaremos mais uma edição da Copa Brasil”, finaliza.

Nesta semana a CRG disputará a 3ª etapa da Copa SPR Light, competição que servirá como preparação da fabricante para a Copa Brasil, marcada para outubro. Ambas as competições serão disputadas no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC).

Por: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade