Mogi das Cruzes Basquete bate o América no Hugão pelo Paulista

0

O Mogi das Cruzes Basquete venceu o América de São José de Rio Preto por 96 a 62 na noite deste sábado (24), no Ginásio Hugo Ramos.

Esta é a sexta vitória dos mogianos no Campeonato Paulista, que contou com boa atuação dos atletas que vem tendo menor tempo em quadra. O próximo jogo será na quinta (29), às 20h, contra o Sesi/Franca, também no Hugão. Os ingressos já estão à venda por R$ 10 antecipado no quiosque do clube, no Mogi Shopping, ou pelo site www.totalticket.com.br/mogi.

O ala-pivô Alexandre Paranhos foi o destaque da noite, com um duplo-duplo de 18 pontos e 12 rebotes. Na sequência apareceram o ala-pivô Luís Gruber e o ala Danilo Fuzaro, ambos com 13 pontos. O pivô João Pedro Demétrio, com 12 anotados, o ala André Góes, com 11, e armador Lucas Lacerda, com 10, também se destacaram.

Para o técnico Guerrinha, a partida foi uma oportunidade de colocar atletas que não vem tendo muito tempo em quadra para ir ganhando ritmo de jogo. “A superioridade nossa é muito grande, já no primeiro quarto ficou demonstrado isso e a gente usou o jogo para descansar uns e inserir outros, principalmente os meninos mais novos que têm pouco espaço. O público veio e gostou do time mais no jogo. Agora quinta vamos surpreender Franca. Hoje o Lessa e o Paranhos entraram jogando, o que é bom para colocar outra situação e é importante para o jogador”, avaliou o treinador.

Com a maior eficiência do jogo, 24, Paranhos também aproveitou a partida e o incentivo da comissão técnica para ganhar mais confiança para a temporada. “Independente do ‘eu’, o importante é a equipe ter ganhado e feito coisas que a gente vem treinando e alguns ajustes de defesa que o Guerrinha vem pedindo. O desempenho bom é consequência do treinamento. Hoje foi um resultado positivo para a gente. É como a gente tem que encarar o campeonato daqui para a frente, impondo o nosso jogo e as nossas coisas na quadra.”

Nos placares parciais, 34 a 13 no primeiro quarto, 16 a 17 no segundo, 30 a 13 no terceiro período e 16 a 19 no último.

Por: Antonio Penedo – Comunicação Mogi Basquete

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade