Stock Light: Márcio Campos conquista primeira vitória na temporada

0

Motortech Competições faz prova espetacular e conquista topo do pódio, com Campos e André Moraes na rookie

Márcio Campos conquistou sua primeira vitória nesta temporada na Stock Light, neste domingo na segunda prova da rodada dupla em Interlagos. O bicampeão da categoria em 2015 e 2016 cruzou a linha de chegada e não escondeu a emoção de vencer no templo do automobilismo brasileiro.

“Na corrida hoje deu tudo certo! Larguei em primeiro e também tive sorte de muitos carros atrás baterem e a entrada de dois safety car favoreceu defendermos a liderança. A estratégia da equipe foi ótima. Economizei push para hoje. Nós tivemos problema de velocidade de reta o final de semana inteiro, onde trocamos três vezes de motor e isso atrapalha muito o trabalho do nosso setup. Hoje deu tudo certo. Foi em Interlagos que eu fui campeão em 2016 e passar esse filme na cabeça me emocionou muito”, comemorou Campos, natural de Farroupilha (RS).

Para a Motortech Competições o domingo foi de dupla vitória, pois André Moraes Jr. venceu na categoria Rookie. “Larguei em décimo sétimo e consegui desviar das confusões dos três acidentes, tínhamos um carro muito bom e consegui vir buscando posições para além da vitória entre os estreantes chegar em quarto na geral. Esperamos agora que esse bom momento se mantenha para as próximas etapas. Consegui fazer bons pontos no campeonato o que também me deixa muito satisfeito”, destacou o jovem piloto.

Tchê a próxima etapa é na terra da Motortech Competições, no dia 15 de setembro, no Velopark (RS).

Por: MS2 Comunicação Integrada

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade