AM Motorsport com foco na decisão da terceira copa

0

A cidade uruguaia de Rivera será o palco da sexta etapa da Copa Truck, a categoria dos caminhões mais velozes da América. A partir da próxima sexta-feira(30) o Autódromo Eduardo P. Cabrera recebe as atividades de pista. Por enquanto, a expectativa dos pilotos é pelo reencontro com o maior público da categoria em 2018 e, claro, pela conquista de um pódio.

A AM Motorsport vai em busca de colocar seus três pilotos no pódio e, mais que isso, assegurar a presença de Wellington Cirino na Grande Final com a conquista de um troféu da terceira copa. André Marques já está garantido.

Cirino e André Marques dividem a quarta posição da terceira copa com 28 pontos e partem para um trabalho conjunto em Rivera.

“Queremos os três caminhões na Grande Final. O Cirino tem uma grande chance em Rivera, mas vai depender de todo o trabalho do time. Nosso pensamento é garantir ele e, se possível, eu somar mais alguns pontos extras para a decisão”, comenta André Marques.

“Estou muito confiante em tudo que a equipe está fazendo para que eu possa ir bem nesta etapa e conquistar um troféu. Teremos um desafio grande pela frente em uma pista que é muito técnica e rápida”, analisou Wellington Cirino.

Débora Rodrigues pode ser fundamental para o time obter o resultado desejado. Depois de não conseguir concluir as provas da etapa passada ela ficou fora da briga pelo título da copa, mas tem seus objetivos bem definidos.

“Acho que a cada etapa a coisa tem melhorado. O primeiro objetivo é entrar no Top Qualifying, e fiquei bem perto dele em Santa Cruz do Sul. Depois, encarar a pista em busca do pódio e ajudar na estratégia da equipe para que o Cirino e o André possam garantir o troféu”, afirma Débora Rodrigues.

A programação de treinos na sexta-feira começa as 12h10. O segundo treino livre será as 15h00. No sábado, o terceiro treino livre está marcado para 9horas, antecedendo o treino classificatório, às 12h20, com transmissão pelo youtube e facebook da categoria. As corridas, no domingo, acontecem a partir das 13 horas.

A AM MotorSport tem o patrocínio da Cerveja Império e Cresol, com o apoio da Dopamina Energy Drink, Embreagex, Truck Van, Radiadores Visconde, Nino Faróis, Molas Marcheti, Frum, Cobreq e Mercedes Club. O time acelera os caminhões Mercedes-Benz.

Por: JR Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade