Thunder Technology venceu no SPR e inicia de forma positiva a preparação para a Copa Brasil de Kart

0

Tricampeã brasileira em julho, fabricante de chassi parte em busca de novos títulos nacionais

Poucas semanas após terem se encerrado as comemorações pela conquista de três títulos no Campeonato Brasileiro de Kart, a fabricante de chassis Thunder Technology deu início em sua preparação para novas conquistas nacionais. No Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), visando a disputa da 21ª Copa Brasil, a empresa disputou com sucesso a 3ª etapa da Copa SPR Light.

E, seguindo o mesmo ritmo do Brasileiro, disputado em julho em Cascavel (PR), a Thunder Technology conquistou vitória e ótimos resultados, iniciando de forma positiva sua jornada em busca de títulos na Copa Brasil.

Murilo Barcellos, que em julho levou a Thunder ao vice-campeonato brasileiro na Graduados, foi o vencedor da 3ª etapa do SPR Light na F4 Graduados depois de marcar a pole position e de conquistar um 1º e um 2º lugar nas baterias.

Alain Sisdeli, campeão brasileiro com chassis Thunder na F4 Sênior, competiu na Sênior A e finalizou a rodada do SPR com a 5ª posição no pódio de sua categoria. O piloto paulista foi o pole position e venceu a primeira bateria, mas acabou envolvido em um acidente na segunda.

Flaviano Ramos competiu na F4 Sênior, categoria em que encerrou sua participação na rodada com um 4º lugar depois de ter vencido a primeira bateria. Allan Ramos, que também competiu com um chassi Thunder, liderou a primeira bateria, mas teve problemas técnicos que o impediram de vencer. Na segunda, em franca recuperação após largar em último, teve os problemas repetidos quando já estava na 5ª posição.

Por fim, Marcos da Silva foi o 7º colocado na categoria F4 Super Sênior.

“Começamos neste final de semana nossa preparação mais efetiva para a disputa da Copa Brasil, competição em que queremos repetir o desempenho que tivemos no Brasileiro”, resume Ruan Belizario, da Thunder. “E fomos bem, conquistando vitórias em baterias e resultados que nos levaram ao pódio. Temos muito trabalho pela frente, mas nosso equipamento é competitivo e sabemos que faremos uma bela participação na Copa Brasil. Agradecemos primeiramente a Deus por todos estes momentos positivos e também aos pilotos e suas equipes, que confiam em nosso trabalho”, finaliza.

Por: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade