Dois meses após cirurgia no joelho, David Duarte valoriza evolução: “Voltarei mais forte para ajudar o Goiás”

0
No último dia 02 de julho, o zagueiro David Duarte passou por um dos momentos mais complicados da sua carreira. Ele foi submetido a uma cirurgia em virtude da ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo. O jogador sofreu a lesão em duelo contra a Chapecoense pela oitava rodada da Série A.

Diariamente, David Duarte trata com os fisioterapeutas do Goiás no intuito de acelerar o seu processo de recuperação. De acordo com o defensor, toda dedicação vem sendo recompensada, pois ele tem respondido bem ao tratamento. “Só quem passa por uma cirurgia dessa complexidade sabe como é difícil o pós-operatório. Hoje me sinto bem. Tenho me dedicado bastante e graças ao suporte dos profissionais do departamento médico do Goiás já estou realizando alguns trabalhos de força”, declarou o defensor de 24 anos.

Ainda sem uma data prevista para retornar aos gramados, David Duarte vem seguindo o cronograma traçado pelos profissionais do DM esmeraldino. A ideia é que nas próximas semanas ele já possa concluir mais uma etapa da recuperação. “Como já estou realizando alguns trabalhos de força a expectativa é que nas próximas semanas já possa fazer alguns trabalhos mais intensos, principalmente alguns exercícios que não podia fazer e que são parte da minha rotina de atleta profissional”, explicou o zagueiro.

Revelado nas categorias de base do Goiás e com 114 jogos pelo clube, David Duarte é um dos jogadores do elenco mais respeitado pela torcida alviverde. Por isso, constantemente recebe pelas redes sociais mensagens de apoio da nação esmeraldina. “Só tenho que agradecer ao apoio da torcida. Sempre me mandam mensagens positivas. Voltarei mais forte para ajudar o Goiás. Eles podem ter certeza disso”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade